24.10.03

Mais uma rodada de 10 mensagens edificantes a respeito do 2º aniversário de meu querido bloguinho:

Parabéns Vela, por 2 anos de Blog!!! faz quase 1 ano que leio isso daqui! comecei numas épocas deprê em que eu passava horas lendo blogs... achava vc meio tosco, e q falava muito palavrão! Depois percebi q vc é um moço inteligente e com um perfeito senso de humor! hehe... Sucesso pra vc! - Lu

Realmente Lu, passar horas lendo blogs é algo deprimente mesmo. Se o meu blog fez você parar com essa prática, fico lisonjeado por ter ajudado. Obrigado e sucesso pra vc tb!

Cuidado Vela, alguem pode te apagar... (putz essa foi muito boa, entendeu aniversario, vela, alguem te apagar... muito boa, eu sou hilário) - Setupeg@

E pensar que essa porra fez o blog dele inspirado no meu...

vamos todos apagar as velinhas! - (hahaha, realmente é muito boa mesmo, Setupeg@) - ulisses

Outro que eu tenho que aturar...

Com você, todo o meu afeto. BEIJOS, de homem pra homem. E feliz aniversário, bicha! - Valentino Rabani

Dispenso o beijo, Valentino, mas valeu pela mensagem hetero. E muita festa no seu rabani.

Aí Vela... parabéns cara!! Manter um blog por dois anos é realmente digno de comemoração ou, pelo menos, de internação!! Mas continue mandando brasa!! Leio você há pouco tempo, mas de lá pra cá passo diariamente por aqui. Aliás, teu blog foi uma motivação para eu voltar com o meu. Quando puder, dê uma passada lá. Abraço... - André

André, o fato do meu blog ser motivação é preocupante. Dois anos de blog deve ser caso pra internação mesmo. E o endereço do seu blog é brilhante: http://www.jornalistademerda.blogger.com.br

Parabénssssssss! Apesar de conhecer o seu blog a pouco tempo, mas me amarrei pacas, continue assim.......Bjsssss! - Chris

Obrigado Chris. Eu gostaria de ter feito esse blog há mais tempo, mas acho que dois anos tá bom. Bj.

Muito mais importante de já existir há dois anos, é ter dois anos de bom conteúdo, com muito bom humor. O meu fez um ano em agosto, mas eu nem notei. Se bem que eu tinha o vitaltosco.blogspot.com antes.. seria deveria contar a partir desse? Parabéns aeh. - Vital Cavalcante

AH! AH! AIÊ!!! AH AH AH AH AIÊ!!! Jimi James na cabeça!!!

Tem que rolar uma festa temática do senhor dos anéis e músicas do Pink Floyd para comemorar. - gus

Senhor dos anais tudo bem, gus, mas Pinque Froid vai fazer nego dormir.

AH! Quer saber? Hoje acordei com vontade de mandar vc a merda! -
Vai a merda!
- Neto.Galo

Obrigado, Neto.Galinha.

Eu não sei parabenizo o blogo ou seus visitantes, de qualquer forma, o parabéns vai para o autor. - jm

É mesmo jm, parabéns pra quem aguenta visitar isso aqui.