21.10.03

COMENTÁRIOS RESGATADOS - Aniversário do blog

Fiquei deveras comovido com o afeto despejado nos comentários acerca da passagem do segundo ano de existência deste site pessoal. Faço questão de agradecer um a um os cumprimentos. Como foram mais de 30, farei em três prestações para aliviar a vossa leitura. Quem quiser ainda pode deixar o seu profundo sentimento pelo blog.

Parabéns, cara. Talento é o que não falta pra você. Abs. - Beto Santos

Pô careca, tu já é suspeito pra falar de mim e vice-versa. Mas valeu. Às vezes até esqueço que você era do blig.

parabéns...mesmo, de coração...já conheço seu blog a mais de um ano e vc me foi muito útil...bjs bjs bjs - lanna

ÚTIL!?!?!?!? Por favor, Lanna, me explique como isso pôde ser útil?

parece que foi anteontem. parabéns. marca uma comemoracao aí. - odisseu kapyn

Beleza Odisseu. Pode ser num centro de lazer da rua Buenos Aires?

Parabéns Vela, por 2 anos de Blog!!! faz quase 1 ano que leio isso daqui! comecei numas épocas deprê em que eu passava horas lendo blogs... achava vc meio tosco, e q falava muito palavrão! Depois percebi q vc é um moço inteligente e com um perfeito senso de humor! hehe... Sucesso pra vc! - Lu

Realmente Lu, passar horas lendo blogs é algo que deve deixar qualquer um deprimido. Se o meu blog fez você parar com essa prática, fico lisonjeado por ter ajudado.

PARABÉNS! Pronto. Falei... - Adaílton Persegonha

Poxa, Adaílton, fiquei comovido. Só mesmo em ocasiões como essa pra arrancar um comentário seu. Vi que saiu com dificuldade, que nem cocô de prisão de ventre. Mas valeu!

parabéns para a porra do blog! e para a porra do dono do blog tb! - ricardo schott

Valeu, porra !

Assino embaixo! - Rodis Cruéis (Blogceta®)

Valeu, caralho!