18.9.03

ROGÉRIO SKYLAB DO URUGUAI

Uruguaio é preso quando carregava bolsas com namorada esquartejada

BUENOS AIRES - Um cidadão uruguaio foi detido hoje, quando saía de um apartamento de Buenos Aires carregando bolsas com o corpo esquartejado de uma mulher que presumivelmente era sua namorada, informaram fontes policiais.

A descoberta aconteceu num edifício da capital argentina, para onde foram enviados os policiais após uma denúncia feita por um amigo do acusado, que tem 35 anos e cuja identidade não foi revelada.

A polícia aguardou o homem na porta de seu apartamento e viu quando ele saiu carregando bolsas de plástico com o corpo de uma jovem de 24 anos, que aparentemente era sua namorada e tinha sido cortada em doze pedaços.

Ao perceber a presença de policiais, o uruguaio entrou em casa, deixou as bolsas e imediatamente voltou a sair com as mãos vazias, mas nesse momento foi detido.

A polícia descobriu que ontem à noite o suposto assassino ligou a um amigo e pediu que fosse a sua casa, pois precisava de ‘um favor’, disseram as fontes.

Quando o amigo chegou ao apartamento e descobriu o corpo esquartejado da jovem na banheira, se assustou e deu uma desculpa para sair e chamar a polícia.


Falando nisso, saiu o resultado do concurso ''o que você acha do Skylab''. Foram selecionadas as 20 melhores frases das mais de mil que concorreram. Uma mais hilária que a outra. A frase vencedora ganhou o CD SKYLAB IV integral, com ''Câncer no Cú'' e ''Chico Xavier e Roberto Carlos''. E em breve, o BLOG DO SKYLAB. Não quero nem imaginar como vai ser... Vão lá no site antes que ele esquarteje alguém.