19.9.03

PIT VELA E A BOA DA NAITE BOMBADA

aê mermão, eu tô muito bolado. esse finde vai rolar a festa q é o sonho da minha vida, a terê fantasy, mas eu num vô podê ir. tudo pq eu gastei a minha grana toda comprando bomb..., digo, suplemento alimentar aí fiquei sem os 100 pau q eu ia gastá. e é foda, tenho q confessar q ainda não tô sarado o bastante pra fazer bonito na terê. quem sabe ano que vem, qdo eu tiver q nem o vin diesel...

pra me consolá um parceiro meu da academia q tb num vai podê ir na terê me chamou pra ir na casa da matriz, pra festa brazooka, nessa sexta. ele falou q lá só rola som brasileiro e que tem uma pá de tchutchuca pitel. só que ele falô q a mulherada lá faz cu doce, não é mole de pegar que nem as vagabas da nuth. e q lá pelas 4 da matina vai rolar uma hora de doces bárbaros. nunca ouvi falar nessa porra, pra mim doces bárbaros é isso aqui ó.




no sábado, q era o dia q eu tinha q tá na terê, eu tô sabendo q vai rolar uma festa de cinema numa tal de nautillus, q a música toca e o filme passa no telão. pô, se rolar filme do vin diesel eu vô.