11.9.03



Deu na coluna do Ancelmo Góis, do jornal O Globo de quarta:

O Maracanã vai rebolar. No domingo, dia 21, a Fla Gay volta à torcida rubro-negra, no jogo contra o Goiás. O grupo já tem 80 gays confirmadíssimos.

- Esse é o tipo de notícia que dispensaria comentários. Ela já diz tudo;
- Mesmo assim...;
- O ideal seria que a volta da Fla Gay fosse num jogo contra um time gaúcho;
- 80 gays é muito pouco pra dimensão da torcida burro-negra, não acham?
- Pra angariar mais torcedores, a Fla Gay deveria fazer promoções do tipo passe livre pro vestiário depois dos jogos;
- Quando a torcida adversária gritar URUBU, VAI TOMAR NO CU, a Fla Gay vai delirar;
- Alguns gritos da Fla Gay:
VASCÚ, VEM COMER MEU CU
FLU FLU FLU, VEM COMER MEU CU
O BACALHAU COMEU MEU CU, O PÓ DE ARROZ COMEU DEPOIS, A CACHORRADA METEU O PA-AU E O MENGÃO TÁ NA FINAL
OH MEU MENGÃO, EU GOSTO DE VOCÊ
QUERO DAR O CU PRO MUNDO INTEIRO
E FICAR ARROMBADO NO TRASEIRO