26.9.03

querido bloguinho,

puxa bloguinho, desculpe eu ter ficado de fora esse tempo todo, te deixado de lado. mas eu queria te contar com um atraso tremeeeeendo o meu sábado passado, quando eu voltei à infância. de noite, fui numa festinha de criança no subúrbio. tinha uma gincana muito legal com a criançada. as animadoras pediam pra molecada levar pra elas o maior sapato, o maior cinto. quem levasse o maior não sei o que ganhava pontos. só faltou as animadoras pediram pra levar o maior piru. uahuahuahuahuahuahu!!!

depois da dança das cadeiras com as crianças, foi a vez da brincadeira pros adultos. foi muito legal, mas tinha um moço na minha frente que naum andava pra pegar uma cadeira e acabo me atrapalhando. aí teve uma hora que eu naum consegui uma cadeira e tive que ouvir ''bobeou, dançou!!!!''.

aí de noite fui na festinha do cinema, na nautillus. tinha um monte de gente bizarra, parecia uma galera que saiu da tumba. procês verem o nível, kibeloco tava lá, e falou a frase da noite: ''poxa, essa festa é muito legal, é a primeira vez que eu venho''. foi aí que eu e a menina que faz o blog ''hoje eu tô'' avisamos pro malandro blogueiro: ''mas kibeloco, essa é a primeira vez que essa festa acontece!!!''. inconsolável com a terrível banda, o dj janota admirava as celulites de uma coroa.

o que importa, bloguinho, é que eu me esbaldei de montão quando tocou ''twist and shout'' dos bítous e rolava no telão o ''curtindo a vida adoidado''. me senti o próprio ferris bueller. aí quando entrou a banda naum deu pra ficar. o vocalista parecia que tava com vergonha, só faltava se desculpar pela indesejada presença. eu já tinha ido embora, mas soube que no final os caras mandaram um medley do marillion, com direito a um nerd na platéia fazendo air guitar, air teclado, air bateria, air punheta. ainda bem (ou naum) que eu naum vi isso.


ô xeiquerô beibe, xeiquerô beibê, tuistem xáut, tuistem xáut

ah sim, bloguinho: o PIT VELA conseguiu ir na terê fantasy e depois vai contar como foi...