11.9.03

PIT-VELA NA NAITE BOMBADA

aê cumpadi, esse finde foi sinistro a vera! fui prumas baladas muito locas. sexta, um parceiro meu do jiu-jitsu me chamou pra ir na bunker. como arrumei confusão com uns filhos de bicheiro na melt e na nuth achei melhor dar um tempo de lá. pra começar, já achei a parada caída. só 10 pau de entrada e sem área vip. a galera de lá é esquisita, todo mundo de roupa larga e preta. a mulherada é tudo branca azeda, não tem nenhuma saradona bronzeada e ainda se vestem que nem a minha avó. pra chegar nessa mulherada só bêbado, mas eu não podia encher a cara porque tinha tomado bomba. e é uma bomba muito foda, um supositório que vai me fazer ficar sarado rapidão, aê.

nada de hip hop, tecno, axé... numa pista só tocava rock e noutra tinha até um tecno, mas a pista naum tava bombando. tava faltando uisk e reddbul pra animar essa galera. aê, o banheiro é muito loco, junta homem e mulé! mas não tinha nenhuma pegação. também os caras que vão lá usam franjinha, tênis allstar e óculos de aro grosso. naum devem ser chegados na fruta, bando de otários. fui dar uma mijada e tinha uma mulher atrás de mim, fumando maconha com outros dois caras. pelo menos nenhum viado ficou manjando a minha rola. já num guentava mais e pedi pro meu parceiro, que tava me dando carona, pra ralar peito. nessa hora começou a tocar aquela balada do queen antigona, boemia rapisodia, e um comédia ficou encenando a música na pista. falei pro meu parceiro, vambora senão eu arrumo confusão com aquele magricelo. aí a gente fomos. do lado de fora, vi uns carecas saradões saindo de outra boate do lado. porra, era a minha turma! uns triceps definidaços, um deles tava sem camisa e tinha um abdome mermão... o meu parceiro falou que aquela boate era a le boy, de viado. aí eu tive que me conter, sabe como é, naum posso ver um homem musculoso que já fico assim... comparando.

sábado caí na naite de novo. dessa vez eu fui pruma parada dos anos 80 lá na cobal do humaitá. mó parada bizarra. tava passando atari no telão, tinha uns lp´s do menudo e chaves pendurados. o som era coisa de retardado. herva doce, roupa nova, dominó, trem da alegria, sanduíche de coração, sanduíche de xi-xi-xi. começou a tocar uma música da madonna maneira. mas aí era em português, garota materialista em vez de material girl. uns mongolóides começaram a gritar gizela! gizela! naum entendi porra nenhuma. o calor tava foda. quase tirei a minha camisa apertadinha pra exibir meus músculos. ia fazer o maior sucesso porque só tinha anêmico lá. mais aí uma mulé abriu a janela pra aliviar. só que deu merda porque a parada fica no segundo andar e o maluco parou o som e só voltava a tocar se a mulé saísse de lá. só que ela tava muito doida e naum saiu. e a galera começou a gritar pula! pula! e nada da escrota sair. aí a galera comédia começou a gritar experimenta! experimenta! já tava quase pegando ela pelo cabelo, do jeito que eu faço quando vou pegar mulé, mas aí chegou um maluco com um bíceps definidaço e deu um mata leão nela pra resolver a parada. caí fora e domingo acordei morgadaço. naum tive pique nem pra ir no ensaio da timbalada. sacanagem, deve ter bombado a rodo...