23.1.02

VÔO DA AGONIA

Uma passageira de um vôo que foi da Noruega pros Estados Unidos ficou presa na privada. A bunda ficou entalada por causa do vácuo que faz a sucção dos excrementos. Se estivesse grávida, seria aborto certo. Que situação! Imagina as aeromoças indo ajudá-la sem poder rir. Devem ter feito revezamento:

Olha, agora é a sua vez de ajudar a entupida. Deixo eu rir um pouquinho.

Quando o avião aterrissou, técnicos foram soltá-la. Mais constrangimento.
A parada veio à tona depois que a mulher reclamou com a companhia aérea. Agora imagina o atendente da companhia aérea que recebeu a reclamação no balcão do aeroporto.

Mulher: Com licença, eu tive um problema num vôo da empresa. Fiquei presa na privada do banheiro do avião durante 6 horas e queria uma satisfação.

Atendente: (tentando não rir de todas as maneiras, pensa em alguma coisa triste, no salário dele, no tempo feio que faz em Oslo, sei lá. Não encara a mulher pra não imaginar a cena) Um momentinho senhora.

O cara corre pro banheiro e solta aquela gargalhada, chora até se borrar e pede pra que outra pessoa faça o atendimento.
O outro atendente, puto da vida porque sabe que será demitido, chuta o balde:

Pois não minha senhora! Não quer se sentar na privada pra ficar mais à vontade? Primeiro a senhora tem que preencher um papel higiênico.

Poderia ser pior. Se fosse homem ficaria que nem a Roberta Close.