31.1.02

O FILME GAY MAIS CARO DA HISTÓRIA

(post original de 10 de janeiro)

Gay demais. É o que se pode dizer sobre O Senhor dos Anéis. Dirigido pelo ex-rei do cinema trash, Peter Jackson, o filme periga se transformar em cult entre os boiolas. Durante todo filme rola um sentimento que vai além da amizade entre os hobbits, criaturas de pés peludos (será que batem bronha com os pés?). No final do filme Frodo troca um olhar 43 com Sam e solta a franga: "que bom que você está comigo". A platéia veio abaixo de tanto sacanear (sabe-se que isso vem acontecendo em todas as sessões). Só falta tocar I will survive e eles saírem pirilampos pelas montanhas verdejantes. Noutra cena, os moleques entram numa taverna chamada PÔNEI SALTITANTE. Belo nome para um bar GLS. Frodo (sempre ele) ganha de presente uma espécie de colete mágico que parece um babydoll. Numa clara evidência de disperdício de material humano, Liv Tailer aparece enfiada num vestidão. A julgar pelos 270 milhões de dólares (nos três filmes da série), O Senhor dos Anéis é o filme gay mais caro da história.

Resta uma dúvida: quem é viado? Peter Jackson ou Tolkien? Será que o diretor quis sacanear os fãs do livro?

Faltou a marca de Peter Jackson nas cenas das lutas, como pode ser deleitado em Trash, Náusea Total: cabeças arrancadas com a coluna ou decepadas (só teve uma!), sangue jorrando, degustação de cérebros. Talvez o diretor poupou as bichinhas adoradoras de Tolkien de cenas fortes. Elas poderiam ficar com nojo e vomitarem.

Obviamente não li o livro nem pretendo ler já que esse tipo de literatura não faz a minha cabeça. Fui ver o filme por causa do genial Peter Jackson. E acho que em vez de ler o livro, o espectador deveria assistir aos filmes anteriores do diretor neo-zelândes. Também não jogo RPG porque acho coisa de mongol, não consigo levar a sério. Quem ficou putinho que vá esfriar a cabeça no PÔNEI SALTITANTE.

Pelo show pirotécnico (ops), o mago Gandalf deveria ser contratado pra fazer a queima de fogos em Copacabana no próximo reveillon.

Quem achou as 3 horas de filme uma chatice foi a criançada crente que ia ver um similar do Harry Porter. Pelo menos não vi nenhum retardado fantasiado nem algum idiota repetindo os diálogos simultaneamente.

Em Almas Gêmeas Peter Jackson conta a história barra pesada de duas sapatonas. Senhor dos Anéis ficou todo pros viados. Ui!

Não tenho nada contra gay. Tenho um colega viado gente fina pra caramba e se os meus amigos quiserem soltar a franga, beleza, vão fundo. Só não vêm dar em cima senão eu mando pra Terra Média.

Aí galera do RPG: VÃO ASSISTIR APOCALIPSE NOW, UM FILME DE MACHO!