29.8.03

SALTIMBANCOS TRAPALHÕES NO CINEMA



Sim, Trapalhões no cinema! No Cinemark vão rolar sessões dos Saltimbancos dentro de um festival de cinema infantil. É pra levar um balde de pipoca, cantar e bater palma e chorar de emoção, que nem eu fazia há uns... 20 anos!!! Esse filme é de 1981, eu tinha tenros 5 aninhos. Pelo menos agora eu sei de cór as letras de Hollywood, Piruetas e História de um Gata.

O precinho é mais que camarada: 3 pratas. Anotem os horários:

Cinemark Botafogo – sexta, sábado, domingo e segunda, às 14h30 e 16h30.

Cinemark Downtown, em Miami – sexta, sábado, domingo e segunda, às 10h30 (menos sábado), 12h30 e 14h30.

Cinemark Carioca, no subúrbio – terça, quarta e quinta, às 10h30, 12h30 e 14h30.

Tomem cuidado que a bosta do site do Cinemark informa alguns horários diferentes. Esse que eu peguei é do anúncio do jornal.

Outra boa do fim de semana:

Show do Zumbi do Mato, nessa sexta, no Casarão Amarelo (Rua Siqueira Campos, 206 – Copacabana, 21h - R$6). O vocalista e inconfundível show man Löis Lancaster comemora aniversário e faz o pré-lançamento de seu livro de poesias (que deve ser de um lirismo atroz). Passe antes num motel e leve uma lembrancinha pra ele. Também rola show dos Formigas Desdentadas.


é a dança da bucetinha arreganhada, vai para o motel e me traz uma lembracinha