2.8.03

querido bloguinho,
quinta feira eu fui no xou do loser manos, no canecão. encontrei muitos amiguinhos, como o ranzinza e o odisseu kapyn. poxa, foi muito legal ver os indiezinhos tirando foto para seus bloguinhos incríveis! fui com a minha camisa do fã clube anna júlia. um monte de gente me olhou de cara feia, não sei porque... tinha umas pessoas que jogavam confetes pro alto. muito legal. só faltou a serpentina e o lança-perfume. aí eu ouvi a conversa de um grupinho dizendo que o marcelo camelo é o novo chico buarque. aí eu perguntei, mas mesmo fazendo essa comparação estapafúrdia, vocês gostam de chico buarque? não, odiamos, eles responderam. então porque gostam de loser manos? ah, porque loser manos é muito bom! aí eles ficaram com raivinha da minha camisa da anna júlia. anna júlia??? AAAARGHT!!! durante o xou berrava a toda hora ANNA JÚLIA, mas os meus coleguinhas barbudos não tocaram... que peninha!