22.8.03

Rapazes românticos, rapazes babacas, tá tudo ok comigo
Se não despertam meu interesse, deixo-os em pa-az
Rapazes pintam, rapazes mentem, não deixo-os brincar, não, não!
Apenas os maurici-inhos garantem os meus dias difícíeis

Pois eles estão vivendo num mundo materialista
O mundo é materialista
Você sabe que estamos vivendo num mundo materialista
O mundo é materialista


Trecho de Garota Materialista


madonna, MADONNA e madonna

Um monte de blogs já falou na Gizele, a Madonna capixaba. Pois é, a menina da foto do meio se tornou a musa trash da vez. Saca só. Sua voz é extremamente irritante, parece puta inexperiente, daquelas que não sabem pagar um boquete direito. Pelo jeito, ela usou o método shakesperiano de tradução do Falcão: pegou o dicionário da Ediouro e traduziu literalmente palavra por palavra. As músicas usam as bases originais com uns teclados cafonas, provavelmente tocados pelo tecladista do Los Hermanos. A métrica é artigo de luxo e várias sílabas são comidas (ops). Os gritinhos de Garota Materialista parecem tosse de tuberculosa. Resta saber se Gizele vai ter a mesma disposição da Madonna pra fazer sucesso dando o rabo.

Gizele, minha querida, quando te vejo tão meiga, tenho vontade de comê-la.

De comê-la na porrada.