28.8.03

Depois de ser beijada por uma mulher no enlatado norte-americano Sex & the City, Sônia Braga mostrou no Vídeo Music Brasil que tomou gosto pela coisa. Definitivamente o negócio dela é beijar mocinhas.



Melhor momento do VMB: Dedé Santana, ao lado da VJ Didi, dando uma estocada no ex-amigo Didi Mocotó: Cada um tem o Didi que merece. Lamentável que os dois não se falem, mas pelo menos assim o Dedé não corre o risco de pagar mico na Turma do Didi.

A modelozinha Isabeli Fontana (é isso?) representou bem a classe soltando duas vezes estamos todos feliz.

MC Serginho e Lacraia apresentaram o show da Pitty. Devia ser o contrário. Aliás, por conta de uma música sobre a Vila Mimosa, a dupla anda aparecendo na televisão dando depoimentos pertinentes sobre a legalização da prostituição, proposta pelo deputado e maconheiro Fernando Gabeira. Desse jeito a coisa pega!

No discurso de agradecimento o tal do DJ Patife se revelou tão chato e insuportável quanto a bossinha nova eletrônica que ele faz com a Fernanda Porto.

Preta Gil apareceu bem vestida pra receber o prêmio que o papai ganhou. Fiquei imagiando que, tudo bem, a mulher é um canhão, mas tem cara de quem trepa que nem uma insana, que mata o cara de tanto foder, que nem Império dos Sentidos. Uma coisa é certa. Quem trepa com ela tem pelo menos um orgasmo garantido: quando ela sai de cima.

Acho pouco provável que o tal do VJ Rafael consiga amarrar o cadarço do tênis sozinho, tal o seu retardamento mental.

Depois da apresentação do Loser Manos, Marcelo Camelo passou nos achados e perdidos do Anhembi pra ver se a voz dele tava lá.

Injustiça um clip tão bom como Matemática, do B5, não ter ganho nada...