19.8.03

CHOVE FORTE EM NOVA YORK HÁ TRÊS HORAS

Norte-americanos suspeitam que temporal seja obra dos terroristas...

* A babaquice do flash mob chegou ao Rio:



Vestidos de vermelho, 30 jovens atravessaram o sinal de trânsito da Avenida Rio Branco, em frente ao Edifício da Avenida Central, no Centro, às 13h em ponto, para gritar: "O vermelho é a cor do próximo verão".
Alguns integrantes deitaram no asfalto para chamar atenção de quem passava pelo local. Os manifestantes pararam o trânsito por cerca de um minuto e programaram o próximo protesto para sexta-feira, em local ainda não divulgado.


Por que ninguém realçou o vermelho da galera passando com o carro por cima deles? Sugiro como lugar para o próximo “protesto” o entroncamento das Linhas Amarela e Vermelha às 2 da manhã.

* A festa reive da Bunker, que seria realizada em Vargem Grande, foi proibida pela segunda vez. A desculpa das autoridades foi que os organizadores não tinham autorização pra fazer a festa. Mentira! Mais uma vez as atrasadas e preconceituosas otoridades acham que nesse tipo de festa só tem drogado, gente que toma ecstasy, fuma maconha e cheira loló. Eu acho o motivo da proibição um absurdo! Pra aturar música eletrônica a noite toda só mesmo muito chapado.

* Gostaria de fazer um reparo e vir a público me redimir humildemente. Escrevi outro dia que os indies são homossexuais. Mancada minha, cometi uma injustiça. Foi mal, indies. Na verdade, vocês são assexuados.