25.8.03

querido e astrológico bloguito,

ontem naquele programa fantástico passou 1 pesquisa de 2 cientistas insensíveis e malvados q acham q a astrologia ñ tem fundamento, q é 1 lixo. eles pesquisaram um monte de gente q nasceu no mesmo dia e hora e viram q nenhuma é parecida, tipo assim, nas características.

agora eu me pergunto, bloguito: quer dizer que esses anos todos que eu acreditei no zoodíaco, q eu li o horóscopo do jornal, tudo isso foi em vão? era tudo mentira!? pra quem q eu vou tirar satisfação? pro sindicato dos astrólogos? pros planetas e pras estrelas? o que eu faço com o meu mapa astral (não respondam)? o que eu faço com o meu pratinho aí embaixo do escorpião onde eu papo todo dia? por favor, digam que isso não passa de calúnia!!!



meu pratinho bunitinho

essa notícia veio no mesmo dia em q um desfile de langerri no programa do gugu mostrava q os homens escorpianos gostam mais de mulheres com langerri preta OU vermelha (não a combinação das duas, aí ficaria feio, parecido com o framengo). poxa, eu tava achavando q o q importava mesmo era o recheio. uahuauhhauahhuahhuauhauauhaua!!!!!!!!