17.9.04

Ainda não deu pra entender a esse tal Prêmio Austregésilo de Athayde, oferecido pela Academia Brasileira de Letras. A caveira do velho Austregésilo deve estar dando duplo twist carpado no túmulo. Tudo bem que entre os imortais da ABL estão José Sarney e Marco Maciel, e os Robertos Marinho e Campos já vestiram o fardão. Mas sente só alguns dos premiados:

Programa revelação - Cor de Rosa (o da filha do Sílvio Santos)
Melhor programa educativo - Passe ou Repasse
Programa de entretenimento - TV Fama
Apresentador - Clodovil, de A Casa é Sua
Apresentador esportivo - Jorge Kajuru
Apresentador jornalístico - Wagner Montes
Melhor Ator - Eri Johson
Melhor atriz - Luana Piovani
Melhor cantor - Oswaldo Montenegro
Cantora revelação - Preta Gil
Grupo de rock - Titãs

Para ver o tipo de interesse dessa premiação, a relação completa dos vencedores só poderia ser publicada em um site de fofocas. Será que as escolhas foram feitas pelos provectos gagás (acho que não, caso contrário o programa de humor escolhido seria o Zorra Total) Se o negócio tá assim, periga o Transpiauí: uma peregrinação proctológica, receber o prêmio de revelação humorística na literatura.

Falando em cu, pra que dar bola pra prêmio, se a noite teve isso:


Maldita tarja preta!!! Faz algum tempo que a Luana disse que não posaria pelada porque a sua "xoxota não tem preço". Que que tá acontecendo? Desvalorizou? Eu acho que não. Sobre o fato, a própria Luana comenta em seu blog.

Ai que saco! Lá vêm os sites de fofoca contar uma grande notícia para toda a população do Brasil, que eu estava sem calcinha... Grande coisa! Vocês deviam era cuidar da genitália de vocês! E saiba, Cleomir Tavares (autor da foto) , que eu e meu tapa-sexo vamos botar seu nome na boca do sapo!