19.1.04

ZUMBI DO MATO E ROGÉRIO SKYLAB, JUNTOS

Caramba, isso vai ser lindo...

No dia 24/01 (sábado), duas bandas, que há muito não tocavam juntas, voltam a se encontrar: ZUMBI DO MATO E SKYLAB. E tudo isso no palco mais underground da cidade: Garage. Nada mais justo porque foi justamente no palco da rua Ceará que se deu a luz às duas bandas mais estranhas da música brasileira. Reconhecidas por personalidades como Lobão, não há como desconhecer que fizeram escola. Com alguns anos de estrada, tornaram-se referência obrigatória no underground.

No segundo disco do ZUMBI – Pesadelo na Discoteca – Rogério Skylab está presente falando um texto tirado dos manuais de biologia: trata-se do processo fisiológico da defecação. Enquanto isso, no “SKYLAB II”, Löis Lancastre do Zumbi aparece na música “Samba” pra cantar “vai comer cocô pra ver disco voador”.

Agora, a coisa se tornou maior. Ambos estão imbuídos na produção de um disco em conjunto: “ZUMBI + SKYLAB”, com todas as músicas construídas em parceria e com data prevista para lançamento em 2005.

Portanto, a data de 24/01 é o marco inicial para o lançamento do projeto. E para tanto, nada melhor do que apresentar a primeira parceria – “Dá um beijo na boca dele” -, momento especial da noite, quando as duas bandas se juntam, após suas respectivas apresentações.

SHOW COM AS BANDAS “ZUMBI DO MATO” E “SKYLAB”

Dia 24/01 – sábado – a partir das 22:00 horas
Local: GARAGE – Rua Ceará, 154 – Pça da Bandeira – Rio (RJ)
Preço: R$ 8,00