27.1.04

Fui às Laranjeiras no sábado para comprar o ingresso para a estréia do Flu no Estadual. Enquanto estava na fila, vi um display do exterminador do futuro Schwarzenegger, do lado da locadora do clube.

Abre parênteses. Quando ia embora, a Juliana Veloso, maior saltadora ornamental brasileira de todos os tempos, chegava às Laranjeiras para treinar. Ombros laaaargos, bundinha gostosinha moldada pela calça de ginástica, carinha com menos espinhas...Conclusão: essa eu levava pro Motel Trampolim, uma espelunca aqui perto de casa que cobra 15 reais a hora. Fecha parênteses.

Chegava no ponto do busão quando que fica em frente a uma locadora, quando dei de cara com o display do filme pornô do Alexandre Frota!



Sim, o sujeito que pra mim poderia ser uma versão tosca do Schwarzenegger, mas que em vez de se enveredar em filmes de ação toscos, preferiu a sacanagem. Mas foi até bom isso não acontecer. Vai que o Frota tenta um cargo público e consegue.

Pois esses dois displays me fizeram imaginar como seria o Fluminense do trio Ramon-Edmundo-Romário: se um time exteminador ou um time de sacanagem. Ao meu ver, contra o temível Madureira, cuja camisa se assemelha ao campeão do mundo Boca Júniors, não foi dessa fez que deu pra saber.

Fica pra domingo que vem, no Flu-Fla...