27.1.04

COMENTÁRIOS RESTAGADOS – SENHOR DOS ANÉIS

Engraçado seu post,apesar de adorar o senhor dos anéis.Mas só uma coisa,como experiência própria,é bem fácil criticar,não?Difícil é escrever algo assim.So,sendo gay ou não,vc jamais teria competência para escrever algo sequer similar a isso,portanto,contente-se em apensa falar mal,okay?De boa.
Renata


Renatinha, minha querida. Competência eu realmente não teria. Quem disse que eu quero me igualar ao grande Tolkien? Teria que queimar muito o anel para chegar perto dele. Mas além de competência, também não teria paciência e muito menos inocência e sensibilidade para escrever o Senhor dos Anéis. Mas o que importa é que, como eu estava prevendo e já não é mais surpresa, o Retorno do Rei ganhou o Globo de Ouro de melhor filme e diretor. Os fãs já podem introduzir essa estatueta para ir afrouxando o brioco, pra na hora de receber o Oscar não doer muito.