29.10.07

ontem vi um cachorro cagando na rua. foram várias bolotas de um consistente cagalhão. qdo percebi q o dono ia recolher a merda com um jornal, atravessei pro outro lado da calçada. apesar de digno e louvável, ainda acho o ato de catar a bosta canina bastante desconfortável. claro q é mto melhor do q deixar o cocô pra alguém pisar. mas qdo eu vejo alguém catando bosta, prefiro não passar perto pra evitar q a pessoa também sinta vergonha. deveria ser normal catar a merda, mas para mim, o próprio fato de vc sair na rua com um poodle, por exemplo, já é vergonhoso. já tive a falta de noção de reclamar com um maluco q não tinha recolhido a bosta de seu cachorro grande. o cara fingiu q não era com ele. ainda bem, pois só depois eu me dei conta do risco q eu corri. tudo bem q o cara não era um pitboy e o cachorro não era um pitbul, mas se o cara quisesse poderia ter reagido de outra forma, desde mandar me foder até soltar os cachorros (e o cachorro) em mim.

ao menos percebo q o ato de catar as fezes caninas não é mais raro. sinal de civilidade, de evolução. daqui a uns 200 anos ninguém vai mais jogar lixo na rua e em 5 séculos furar a fila será coisa do passado.