15.10.04

Foi só o técnico do Flu, Alexandre Gama, dizer que o Ronaldo Cirarelli superaria Romário na Seleção que...

Acaba a paz no Flu: Romário detona Gama

Ele está falando muita merda, tem que ficar no lugar dele e cuidar do Fluminense. Acho que ele tem que falar em relação ao Fluminense, respeito a opinião dele, mas não ganhou porra nenhuma ainda, então em alguns momentos tem que falar menos e agir mais. Entrou no ônibus agora, não está nem em pé e quer ficar na janela.

É por isso que nessa sexta, na Brazooka trash, vai rolar...


RAP DOS BAD BOYS - Romário e Edmundo




LELELEÔ LELELEÁ
Com bad boys no seu time já pode comemorar

Somos bad boys isso não tem nada a ver
Cante com a gente esse rap que você vai aprender

Esse é o recado dessa dupla bad boy
Eu saí do Jacarezinho
Eu saí lá de Niterói
Romário e Edmundo pede a paz para a nação
Pare com a violência e não arrume confusão

Ah Emundo, sou tetracampeão
Sou Romário bad boy sou artilheiro do Mengão
Sou Edmundo bad boy de Niterói
Fiz a festa lá no Vasco e no Palmeiras sou herói

Jogo bola porque gosto, jogo bola por amor
Meu amigo Edmundo eu vou ser seu professor

Romário meu amigo sou Edmundo Animal
Posso aprender contigo tu é o mestre ideal

Fazer gols é a nossa diversão
E o point preferido quiosque Viajandão
Onde encontro a rapaziada
Tem muito futevôlei e o pagode é da pesada

(é evidente que essa obra prima foi feita quando eles formavam no Flamengo o "pior ataque do mundo, pior ataque do mundo, pára um pouquinho, descansa um pouquinho, Sávio-Romário-Edmundo)