14.10.04

* Fazia tempo que não ouvia o Rock Bola, programa de rádio anárquico-futebolístico da Rádio Cidade. Ontem, o tricolor da mesa Toni Platão, também conhecido como Cássia Eller, vaticinou que o Brasil empataria com a Colômbia em 0 a 0. O motivo: o oba-oba entre os jogadores, que apostavam quantos gols fariam no jogo. Eu nem me preocupei em fazer um prognóstico. Eliminatórias só vale quando é contra a Argentina. Mas quem escala Magrão já entra em campo derrotado.

* Foi uma das raras vezes em que concordei com o Arnaldo Jabor. Kill Bill 2 é bem melhor do que o primeiro. Sem presepadas como pescoços esguichando sangue, nego com as pernas cortadas sobrevivendo. Se o desenho japonês fosse no segundo, daria pra colocar Kill Bill 2 entre os 10 melhores filmes de todos os tempos.

* Amanhã, na canja brega na Matriz, vou fazer uma homenagem ao grande Fernando Sabino tocando o hit de sua filhinha, Verônica: "Perigo é ter você perto dos olhos, mas longe do coração...". PROMOÇÃO! Quem passar na cabine e falar que é leitor do meu blog ganha uma cerveja, por conta do Dj Janot. Encontro marcado?