27.5.04

Meu, tava fazendo nada na net e acabei achando no google um texto seu sobre o Senhor dos Anéis. Ok, vc deve estar cheio de ter q responder o povo puto da vida, mas, meu, honestamente, me deu pena oq vc escreveu! esse livro foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha adolescência, e devo a ele por não ter virado uma patricinha lobotomizada como as garotas q estudavam comigo. E se vc acha o filme gay, meu deus, me dê um gay como o Legolas ou o Aragorn, vou ficar feliz pro resto dos meus dias!

Tânia


Sim, Tânia, estou cheio de respoder gente como você. Não sei o que é pior. Ser fã do senhor dos anéis ou patricinha lobotomizada.

Por outro lado, esse comentário abaixo é das coisas que dá prazer em continuar com o blog.

Fiquei feliz de saber que mais gente no mundo pode presenciar a existência de Lady Cristiny! QUando eu me casei não tinah dinheiro para ter net nem sair a noite, então meus amigos iam lá pra casa e descobrimos o "Gente que brilha que nem purpurina".
De cara ele virou "cult" na nossa galera. Nós nunca gravamos nenhum programa e estava procurando na internet, alguma coisa sobre esse programa e caiu no seu blog. Achei legal saber que mais gente se chocava com o programa, hoje em dia quando contamos aos amigos que nunca viram, ele até duvidam que algo tão bizarro possa ser verdade.


Flavia