31.5.04

McDonald´s vai abrir restaurante na Vila Mimosa

Depois de ganhar uma agência da Caixa Econômica, a Vila Mimosa, histórica zona de prostituição do Rio de Janeiro, agora vai ter um McDonald´s. As obras devem começar nessa semana e a inauguração deve acontecer em Agosto.

A implantação da loja foi idealizada pela empresária Nicole Silva, ex-menina de programa da Vila Mimosa. Nicole conhece a Vila como ninguém. Ela trabalhou durante três anos na Vila antes de casar com o americano Edgar Goldman, que ela conheceu na Vila. ?Sempre tive vontade de fazer algo pela Vila Mimosa e finalmente agora tenho essa possibilidade.? Declarou Nicole, emocionada.

A notícia foi recebida com alegria pela Amocavim (Associação dos Moradores, Condomínios e Amigos da Vila Mimosa). Segundo o presidente da associação essa é a prova que a Vila Mimosa está de uma vez por todas inserida na sociedade carioca e não é mais vista com olhos preconceituosos. Jonas Santana, relações públicas do McDonald´s no Brasil concorda com essa afirmação e não acredita que isso será ruim para a imagem da empresa. ?Se você conhecesse alguns lugares onde existem lanchonetes McDonald´s, você não estaria me fazendo essa pergunta.?, brincou.

A Vila Mimosa, que fica localizada na zona norte do Rio de Janeiro, é composta por cerca de 100 sobrados e recebe de mil visitantes por dia.


Eu ainda acho que vai ser mais barato "comer" na Mimosa do que no MéquiDonaldis.

E bem que no McMimosa´s deveriam rebatizar a promoção do McChicken de número 69.