4.12.06

sábado fui no terça insana, no canecão. já tinha visto o dvd, que achei metade ótima, metade fraca. esse novo show, com novos atores, foi decepcionante. bom mesmo só o pequeno príncipe dependente químico. e o boa noite com voz de pato do locutor sexy. assim como um amigo boiola meu, acho que minha exigência pro humor é maior que o normal. não que eu me ache engraçado. mas é que eu consumo tanto humor que eu acabo não me satisfazendo com o que uma pessoa dita normal acha engraçadíssimo.

pessoas que acham tudo engraçado também incomodam. duas mulheres na mesa de trás riam por qualquer coisa, tirando a minha concentração. essas devem ser do tipo que devem ter deixado zorra total gravando em casa.

enfim, pelo menos num dos quadros descobri uma nova música para o meu repertório trash. pode baixar que é a diversão é garantida.

cerveja, cerveja, cerveja
cerveja é bom demais...