21.12.06

já viu o comercial do novo carro da chevrolet, o prisma? se não, veja antes de ler esse post

pois bem. minha mãe ganhou esse carro do meu avô e me pediu para ir buscá-lo na concessionária. lá fui eu. qdo parei no primeiro sinal, me deparei com o saci fazendo embaixadinhas e pulando entre os carros para pedir trocados. esfreguei os olhos. não tenho dormido direito. trânsito lento. pego um atalho por uma rua obscura e dou de cara com o stay puft e o chuck à frente de uma falsa blitz. antes do boneco assassino vir para cima de mim com uma faca, o zorro apareceu e enfiou a espada neles. acho q tenho tomado umas coisas estranhas.

começa a chover forte. num instante as ruas ficam alagadas. passo justamente na rua de um rio que transborda. qdo o carro começa a boiar, eis que surge o fofão e o empurra prum lugar seguro. agradeço e vou em frente. já perto de casa paro num sinal. no carro ao lado, quatro coelhinhas da playboy me encaram com um sorriso safado. elas me entregam um cartão com os telefones delas. falam pra eu não deixar de ligar naquela noite. será q o feromônio que eu andei usando pra escrever uma matéria tá tendo efeito retardado?

chego em casa. antes de ligar me pergunto se uma coelhinha da playboy sairia comigo de buzão.