6.1.05

TV, A MÍDIA MAIS TRASH

* Trash porra nenhuma. Ontem até os pelos da minha unha se arrepiaram na abertura da TV Pirata, que começou a reprisar no Multishow às quartas e sextas, às 12h e 17h30. Primeiro vem o nome dos atores, depois dos autores. Veríssimo, Cláudio Paiva, Mauro Rasi, Felipe Pinheiro, Bussunda e os cassetas. O melhor time que a televisão brasileira juntou. Tem muita coisa datada, referências daquela metade/final dos anos 80 como Sarney e o comercial do primeiro sutiã. Mas está anos luz dos programas de humor de hoje, inclusive o próprio Casseta e Planeta Urgente. Nem dá pra comparar com o Pânico.

* A Rede TV, um canal essencialmente trash, guarda o que tem de pior para as madrugadas. O TV Serviço é um compêndio de programas toscos. Em dias alternados rola desde show de calouros forrozeiros, passando pelo telequete Gigantes do Ringue e as incríveis propagandas. O mesmo sujeito que vende a revolucionária love-machine, um aspirador de pau, tenta angariar seguidores de um padre vidente.



Para você que está anSioso/anSiosa pela love-machine, preste atenção nos 12 motivos para você ter uma dessas. Só tome cuidado com o curto circuito.