8.11.04



Não durou nem um mês em cartaz O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy.O filme do Will Ferrell, do Saturday Night Live, começa bem bobão, com piadas que só americanos acham graça. Mas, lembrando Quem vai ficar com Mary?, tem cenas geniais com o cachorro, como as do diálogo dele com o urso. Vale o preço do aluguel na locadora.

E deixo aqui o meu agradecimento ao jornal da família Marinho, que me permite ir ao cinema pela metade do preço graças ao cartão de assinante deste tão prestigioso diário. Tem suas limitações, é claro. Como só poder usufruir deste direito às segundas-feiras no Cinemark. Nos filmes do circuito Estação o desconto rola todos os dias, mas normalmente só os mais filmes chatos entram na lista. Mas é uma mão na roda pra mim que não sou mais vagab..., digo, estudante, e não sou criticuzinho de cinema.

E falando em Cinemark, hoje tem promoção de 2 reais pra ver filme brasileiro. Xuxa Abracadabra, Sexo, amor e traição, Olga, Sonho de verão. Só coisa boa... Pra aguentar tanto tempo sentado, só sendo fã do Cazuza.