5.8.04

Nunca fui muito com a cara do ioga. Esse negócio de ficar treinando pra contorcionista e fazer oummmm não é comigo. O dia que eu me dispor a experimentar uma aula certamente não vou conter o riso. Pra ficar torto e fazer gemido, melhor ficar com o kama sutra. O meu descrédito com o yôga aumentou quando, num certo dia, caiu em minhas mãos um livro do Mestre de Rose. Dentre os seus profundos ensinamentos, ele restringe a prática a profissionais liberais, engenheiros, médicos etc. Ao mesmo tempo que faz sentido, já que é preciso grana pra pagar as aulas um tanto caras, trata-se de um tremendo elitismo da parte do Mestre de Rola. Soube que existem correntes contra o Edir Macedo da iôga, como o do Hermogenes. O fato é que essa matéria do no mínimo, Ioga em guerra, comprova o meu sentimento: Mestre de Cu é Rola.