13.8.04

DJ WELLA EM AÇÃO



E eis que na última quarta-feira, à convite do meu padrinho das pick-ups Janot, estive na boate mariçola Melt, tocando funk. A galera da casa do Leblon é contida, mais interessada em fazer caras e bocas. Ao menos, em frente à cabine, meia dúzia de patricinhas ficaram quase descontroladas. A Manoela, aquela do Big Brother, deu as caras por lá - se deu outra coisa e por quanto, aí eu não sei. A cada pancadão um playboy balbuciava para mim "Pô, cruel, muito cruel". Chegava a hora de testar os malucos. Ia de Chatuba - máquina de sexo eu transo igual a animal - , mas acabou entrando por engano Fábio Júnior - Caça e Caçador. Não deu outra. A galera veio pedir hip hop. Continuei maltratando com Wando, Magal e Ritchie. Mais gente implorando por hip hop. "Pô mermão, eu trouxe 30 pessoas pra essa festa. Melhora o som aí", implorou um sujeito. Antes de fazer cagadas na pick-ups, fiz literalmente no banheiro. Na Melt, eles são unissexs. Não a putaria da Bunker, mas cabines bem fechadas. O bom dessa galera é que eles não fazem sujeira e o papel higiênico é bem macio. Pobre da gatinha que entrou logo depois de mim...

Sábado que vem, dia 21, tem mais DJ Wella, na festa Ploc, no Catete, só com anos 80. Até lá.

Mas na verdade, onde eu quero tocar mesmo é na festa de aniversário do programa Sabbá Show, dia 24, na boate Nuth, na Barra. Fiquei sabendo do acontecimento social do ano na madrugada de hoje, assistindo ao excelente programa do indescritível Daniel Sabbá, na Band, todas as quintas, por volta das 2h30. O programa continua impecável. Em cada matéria, os caracteres são diferentes. A apuração do Sabbá é digna dos melhores profissionais. Apresentando um publicitário, ele falou:

"Esse aqui é o fulando, da agência XYZ, e aí?".
"Tenho uma novidade. Agora eu tô com uma agência própria, a GLS".

Sabbá foi cobrir a inauguração de uma casa de shows no shopping Rio Sul. Los Hermanos estava tocando. Fiquei na expectativa. Será que o cara vai entrevistar alguém da banda? Trechos do show, só de uma música do disco novo. Sabbá entrevista Gui Pádua, o cara que ganha a vida saltando de aviões (infelizmente, com pára-quedas). Em seguida, o papo é com a deprimente banda Seu Cuca, bem no nível do Sabbá. A matéria termina sem entrevista com os barbudos. Tentei imaginar como seria, pelo menos, a abordagem.

"E aí, mermão, qual é a dessa barba?"
"Los Hermano (era assim que o Sabbá se referia a banda), vocês são muito show!"
"Esse aqui é o grande barbudão, show de bola, estourando em todo Brasil!"