16.6.04

fui conferir o Vela (Wella é o caralho) na Matriz. E não é que o garoto sabe segurar uma pista por minutos a fio? Achei que neguinho ia debandar com os hits macabros que ele desencavava, como a longa Dança do Passarinho. Que nada. E ainda tinha gente batendo na cabino do DJ para cumprimentá-lo. E o que é mais inacreditável: mulheres dando mole pro rapaz! fim dos tempos.

odisseu kapyn

Odisseu, seu velho de espírito e de nome, as meninas não me dão mole, apenas elogiam o meu "grande" repertório e agradecem pelo prazer que eu lhes proporciono. Sim, porque num lugar que começa a ser infestado por imbecis que chegam nas mulheres na marra, alguém tem que agradá-las. Lembro que uma delas me disse que as músicas que toco são melhores do que uma sessão de terapia. Para mim, que sou contra essa prática que torna pacientes dependentes, é sensacional. "Dispense o seu terapeuta e venha extravasar com DJ Wella". Ah, sim, não sou praticante do metrossexualismo, mas da monogamia heterossexual.