26.5.08

vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá, vamo pulá

outro dia estava nu em pêlo no banheiro e olhei pra baixo. pela primeira vez na vida tive q inclinar um pouco meu pescoço para ver o meu bilau. não, não foi ele q encolheu. nem a minha miopia aumentou. foi aquela parte da anatomia do corpo, parte aliás q já fez minha alegria em um certo fla-flu de 95, que havia aumentado consideravalmente de tamanho. mais cedo ou mais tarde ela cresce, não tem jeito. com todos os meus amigos foi assim, pq não seria comigo, tão sedentário qto eles? mas eis q por e-mail chega o q pode ser a minha salvação. chico barney e sua salvadora equipe do corda de rua me ofertavam um sensacional kit com camiseta e uma corda! acompanhando os vídeos do blog, nota-se o qto barney ficou fininho saltitando pirilampo por todo país! em breve estarei pelos parques e praias cariocas com todo meu entusiasmo fazendo coreografias e acrobacias. se isso não der certo, já sei como utilizar a corda...