4.5.08

primeiro de maio, lapa, show dos paralamas bancado pela cut. o locutor/animador mostra que sabe tudo de rock ao contar a história da banda:

"... influenciados por bandas como the PÓlice..."


dia seguinte, cinema são luiz, largo do machado, sessão de sonhos de cassandra, novo do woody allen. o casal de coroas do meu lado parecia estar vendo dvd na sala. teciam comentários pertinentes sobre o filme em voz um tanto qto audível. na décima vez em q ela elogiou as atuações de colin farrel e ewan mcgregor, soltei um "Ô", concordando ironicamente com a afirmação. no final da sessão, qdo eu me levantava repetindo o mantra "mala, mala, mala", ele afirmava pra sua senhora.

"poxa, faz mto tempo q eu não vinha nessa área. e não volto mais. qta gente chata!"

assim espero. q volte para o subúrbio e não ponha os pés nessa área nunca mais


dia seguinte ao dia seguinte, circo voador, show do mombojó. dizer q a banda é a melhor coisa surgida em pernambuco desde nação zumbi só me faz lamentar a morte do chico science. tirando 5 ou 6 músicas boas, o show é uma chatice só. o vocalista parece um molóide. o china, cantor q abriu o show, é mais legal. aliás, eu não sei como os fãs da banda, afetados e "enganjados", não protestaram a favor do tibete na hora do show do china. perderam uma grande chance, já q a marcha da maconha havia sido proibida.