4.3.08

vomitando no prato em q comi

vivi quase que intensamente esse revival dos anos 80. como dj toquei com a banda cover perdidos na selva, dava canjas trash na casa da matriz, fui a festa ploque e encarei uma fila de mais de uma hora sob um frio paulista pra ir na trash 80. isso durou cerca de um ano, entre 2004 e 2005, porraí. foi legal, deu pro gasto. na última vez q toquei com o perdidos toquei running, do information society, com o mesmo tesão q bateria uma bronha pra zezé motta.

no último fim de semana teve festa ploque no circo voador. fiquei pensando quem seriam os retardados retardatários q ainda curtem aquelas bizarrices decrépitas do tipo paquitas, bozo, gretchen... se vcs perguntarem pros próprios produtores da festa se eles ainda curtem tocar balão mágico, eles estariam mentindo se dissessem q sim (é bem capaz q mentirão).

hj em dia meço o caráter e o nível das pessoas através de alguns dados. se é flamengo, perde milhares de pontos. se estuda na estácio, idem. se freqüenta o rodízio da pizza grill é melhor nem chegar perto. e se vai festa ploque, aí eu viro a cara (e só meto a vara se valer mto a pena)