18.3.08

e o stand up comedy começa a invadir a televisão. três caras do clube da comédia, mais um do terça insana fazem parte do cqc, custe o que custar, programinha bem bacana q estreou ontem na bandeirantes. ao todo são seis caras ancorados pelo grande marcelo tas, q não poderia ficar de fora dessa. o programa existe em outros países (busque por cqc no youtube), e curiosamente só entrou no ar depois q outra franquia, o bbb, terminou. e tome de vídeos sem graça por pelo menos meia hora.

mas valeu a pena esperar. se eu fosse um criticuzinho de televisão diria q danilo gentili (um dos caras do comédia) protagonizou a cena mais hilária do ano ao tentar abrir as coladas páginas de uma jurássica playboy da gretchen na frente ex-rainha do bumbum. oscar filho (outro do comédia) também se saiu bem ao desconcertar a jake, juli (a piranha do bbb q saiu na playboy). e por fim, rafinha bastos (também do comédia) fez bem o papel de co-apresentador e conseguiu bons momentos do quadro de protesto, ao derrubar água suja na mesa de um diretor da sabesp.

comparando com repórter vesgo e sílvio do pânico, diria q os caras do cqc são mto mais preparados qdo o assunto é política. só deviam deixar de lado a bobeira de dar óculos escuros pras personalidades. o cara q mais pode ser comparado com borat seria o repórter despreparado do gentili, q certamente em pouco tempo será conhecido pelas ditas celebridades. enfim, longa vida ao cqc.