4.10.06

A melhor banda dos últimos tempos da última semana

Rock Rocket - A revista Bizz compara os malucos com Little Quail e João Penca e os Miquinhos Amestrados. Pode ser. Mas o hit deles, "Por um rock and roll mais alcoólatra e inconseqüente" é digno das porralouquices dos Replicantes e Wander Wildner. "Puro amor em alto mar" podia ser trilha sonora pros mergulhos da Cicarelli. O trio concorreu três vezes como revelação no VMB da MTV, mas bateu na trave.

Aliás, numa premiação em que a audiência escolhe praticamente a mesma banda dos sonhos do ano anterior é preocupante. De novo deu Pitty no vocal, Japinha, do CPM 24, na bateria e Champignon no baixo (da banda Revolucionários - o cara só é lembrado por conta do passado no desprezível Charlie Broun Jr). A única mudança foi na guitarra. Saiu Edgar Scandurra, do Ira, e entrou Fabrício (quem?) do Hateen (cuma!?). Estagnação é isso aí!

Falando em MTV, não dá pra ter esperanças num canal onde duas gêmeas retardadas apresentam o principal programa de clipes. E a garota mais bonitinha, a tal da Luisa? Botaram a coitada pra falar com um benjamim! Deprimente! Nem as toscarias bobocas do João Gordo se salvam. Resta esperar pela estréia da nova novela do Hermes Renato, a Proxeneta.