1.8.06

Um conhecido meu voltou a entrar em contato nos últimos meses. Ele é do tipo George do Senfield, inclusive fisicamente. Gente boa, mas meio chatinho, trabalha num jornal comunista e adora contar piadas, que geralmente só ele acha graça. Ontem, por exemplo, me ligou para contar a última:

Sabe porque hoje (31 de julho) é dia do orgasmo? Por que tá entrando agosto! hahaha

Ele também costuma me chamar pra assistir palestras tão instigantes quanto a de um cientista político sueco que veio ao Rio pra falar sobre a reforma agrária no Azerbaijão. Sério, eu juro! Inventei uma desculpa esfarrapada pra não ir, mas depois me arrependi. Fiquei curiosíssimo em saber que tipo de criatura, além desse cara, vai a um evento como esse. Se foram cinco ou mil pessoas. Se o sueco se amarra em pegar na enxada, se ele cansou das suecas e foi atrás das belezas azerbaijanas. Na próxima palestra, além de ir, também vou divulgar aqui no blog. Quem sabe algum de vocês também não se encoraje...