25.4.06

Eu devia estar fazendo o meu imposto de renda, mas estou aqui, escrevendo coisas edificantes.

Pois bem, há coisas que eu realmente preciso comunicar a quem ainda perde o tempo de ler este blog, parado por falta de internet bunda larga.

A primeira delas: caracteres do programa Momento do Sport, de segunda à sexta, mais ou menos meio dia e meia: "Os Don Juan e MC Sabrina estarãm em Pau Grande". Jonas Santana e seus pupilos na vanguarda da Língua Portuguesa!

2º - Luciana Guimenez fazendo campanha pelo uso da camisinha no Superpop: "Usem camisinha, faz bem para a saúde". Só que no caso dela, não usar fez muitíssimo bem pro bolso...

3º - Um fim de semana bizarro. Na sexta, participando do coral em homenagem ao Palhaço Carequinha, na festa Ronca Ronca. No dia seguinte, show do Zumbi do Mato na Freedom 90, com o genial Lois Lancaster pedindo para votar em Brizola. "Se ele receber 75% dos votos vai ter que ressussitar!". E para completar o desfecho: "Contratem o Zumbi pras suas festinhas, agora que o Carequinha morreu!"


EU FUI (mas não estou na foto)