4.12.03

Inspirado na coluna gay do Caderno H...


ME DÊ O ANEL - A coluna gay da Terra Média

* Não se fala em outra coisa no mundo gay! O alemão Armim Meiwes comeu um sujeito que conheceu na internet... Literalmente! Comeu e filmou! E ainda fritou o pinto do comido!!! Gente, quando é que essas imagens vão parar na internet!? O alemão comedor disse no julgamento que há centenas, milhares [de pessoas] lá fora querendo ser comidas. Então pode vir alemãozão!!! O garfo e a faca é por nossa conta!


Armim Meiwes, o ativo, e
Bernd Juergen Brandes, o comido.


* Gente, alguém viu a entrevista do Fernando Collor no Superpop? Nossa, que péééésimo!!! O entrevistador que ajudava a Luciana Guimeneshelter a fazer as perguntas quis saber se o Collor usava supositório de cocaína. Vocês acham que ele ia dizer que sim? Tsk, tsk, tsk... E a Rosane Collor? Tá parecendo um travesti mumificado!!! Creeeedo!!!



* A galera GLS do Cine Odeon e da Letras & Expressões quase armou uma carreata para invadir Duque de Caxias. Tudo para ver o mandiocão do seu Fernando, de 1,70m e 26 quilos!!! Mas, pra tristeza da turma, a invejosa dona Enilda, mulher do seu Fernando, cozinhou a enoooorme iguaria. Não deu nem pra sentir o gostinho. Seu Francisco, de 81 anos, conhecido como Perereca (bicho feio!) disse que já colheu uma mandioca de 1,95m e 19 quilos (tô passado...): O segredo para ter sucesso no plantio é cuidar com amor. Haja amor pra encarar, isso sim...

* Quem não sabe nada é o prefeito de Bocaiúva do Sul, no Paraná. Ele proibiu a permanência de bibas na cidade. Diz o senhor Élcio Berti (PFL) que quer preservar a integridade da família. Mas não é bem por aí. Ele proibiu o uso de camisinha e distribuiu viagra e amendoim pra tentar aumentar a população de 12 mil almas penadas da cidade. Sabem por que? As verbas dos municípios são calculadas de acordo com a número de habitantes. Quero ver quando os gays conseguirem engravidar e ter várias proles, se ele vai mudar de idéia?

* Contando os dias para a estréia de Senhor dos Anéis, o Retorno do Rei, a parte final da trilogia gay mais cara da história.

* Rezei por nós e o comi - Armin Meiwes