10.12.01

Sábado fui dormir às 5 da manhã. Exatamente 3 horas e 45 minutos depois (8:45) fui acordado com um esporro vindo da praça bem em frente à janela do meu quarto. Para comemorar a "reforma" da merda da praça (colocação de grades e pintura da calçada) a prefeitura botou uma caixa de som tocando Xuxa às alturas e um idiota no microfone chamando a galera pra participar da recreação comandada por um cara de pedófilo. Acordei puto pra caralho e fui tomar satisfações.
Você é o responsável por isso aqui?
Ah sim, essa é uma obra do vereador Paulo Cerri...
Vem cá, o cidadão não tem o direito de dormir não!?
Ah, eu peço pro rapaz abaixar um pouco o som.


Aí uma piranha que tava com o filho foi logo se metendo.
Você só poderia chamar a polícia se fosse antes das sete! Você tem filho?
Não tô falando com você!

Aí veio outro péla saco.
Pô, fala direito com a moça...
Vem cá, vai ter discurso, não vai!?
Claro que vai.
Então tá bom!


Voltei pra casa. Dispensável dizer não abaixaram o som. Lá pelas 11, chegaram o vereador Paulo Cerri e o secretário de meio ambiente Eduardo Paes, aquele merda da Barra. Coloquei a caixa do som na janela e despejei Candidato Caô Caô do Bezerra da Silva umas 3 vezes (Meu irmão se liga no que eu vou te dizer / Hoje ele pede seu voto amanhã manda a polícia te bater). Os correligionários (péla sacos) ficaram olhando pra janela meio bolados. Ainda como fundo para os discursos, Miséria dos Titãs, Que país é esse? e Perfeição da Legião. E pros caras que só conheciam Xuxa, ainda dei uma demonstração grátis do que é música pra criança, com Balão Mágico, Bozo e Carequinha.

Agora, sem sacanagem. Quantos votos eles devem ter conseguido nessa merda? Se for 50 é muito. Fazer essa porra toda pra ganhar migalha? Ah, VÃO TOMAR NO CÚ PAULO CERRI E EDUARDO PAES. VOU DESCOBRIR AONDE ESSES PUTOS MORAM E SOLTAR UM MORTEIRO.