25.10.01

PIOR QUE CARLA PEREZ?

Preocupada com seu casamento, Carla Perez não pôde ir ao Show do Milhão especial do Teletom, que reunirá neste fim de semana sumidades intelectuais como Eliana, Netinho, Sérgio Malandro e Luciana Guimenez (ó só como foi). Mandou então uma representante, que por não ser famosa participou no programa normal, na última quarta-feira.

Sílvio Santos quis saber se a representante da Carla Perez tinha completado os estudos. Diante da resposta negativa, Sílvio antecipou: "Então vai ganhar pouco". Melhor pra ele, que não conseguiu recuperar a grana do pagamento do seqüestro.

Vamos então à brevíssima participação da criatura.

1a. pergunta: o que era um bastão que serve de apoio (bengala)? PULOU.
2a.: qual lugar onde são disputados jogos de azar? Escritório, escola, cassino ou museu? PULOU.
3a.: qual esporte não usa raquete? Tênis, squash, beisebol ou pingue-pongue? PEDIU PLACAS e ACERTOU. Mil reais.
4a.: qual a carta que vem depois do valete? Gastou o último PULO.
5a.: complete a frase, "escreveu não leu, o pau...? "Comeu!". ACERTOU a única usando os próprios neurônios. 2 mil reais.
6a.: qual dessas cidades não faz parte da Itália? Milão, Turim, Barcelona ou Roma? PEDIU AJUDA DOS UNIVERSITÁRIOS e ACERTOU. 4 mil reais.

Cansado de ser bonzinho, o computador mandou na 7a. pergunta: turuna é o mesmo que? Debilitado, poderoso, medroso ou fraco? (Nem eu sabia, mas por eliminação cravaria a certa, poderoso.) PEDIU CARTAS, tirou rei que não elimina nenhuma resposta e parou nos 4 mil.

Carla Perez não faria melhor. Mesmo com um neurônio provisório a mais que leva na barriga.