14.4.08

miss morena brasil

com o vice campeonato mundial da natália guimarães , o campeonato brasileiro de miss ganhou uma turbinada. mas pelo resultado final, o brasil não vai se sair bem na próxima copa do mundo. difícil saber como a miss q ganhou conseguiu ser a mais bonita entre as gaúchas. a campeã brasileira tem um rosto magro e estranho, às vezes me lembra o michael jackson. prevaleceu novamente o estilo copeiro dos gaúchos.

é complicado analisar em pouco tempo e com tanta roupa qual é a melhor. o torneio começa com as moças de biquini e a medida em que avança a quantidade de pano aumenta. assim fica difícil. deveria ter câmeras só focalizando o peito, a bunda... pela cara, minhas favoritas foram a rio grande do norte, q me pareceu ser um pouco vesga (fetiche meu), e a espírito santo. seria legal ter uma miss de lá, já q nada se ouve falar desse estado tão bem localizado e ao mesmo tempo tão esquecido da nação.

a coisa ficou coreografada demais. até qdo elas eram selecionadas o agradecimento era o mesmo: cruzar os braços no peito. culpa da bichona americana q contrataram pra tornar as competidoras meras robôs.

na hora de cada uma responder as perguntas dos jurados, a q falou melhor foi a ceará, a bizarra miss surda. q aliás, tinha uma torcida grande na platéia. inútil, já q a candidata nada ouviu. isso me lembrou de uma festa q fui cheia de surdos mudos. eu e um amigo, sensibilizados, começamos a imaginar q barulho eles fazem na hora do sexo. "deve ser que nem o Chewbacca!", constatou meu amigo.

gabriel o pensador cantou umas musiquinhas, mas esqueceu de loura burra, q em nada afetaria as concorrentes, já q louras foram barradas da festa. aliás, não tinha loura, neguinha, asiática (essas, por conta da perda do título mundial pra japa serão barradas pra sempre do torneio).

alguns elementos de big brother foram implementados, como votação popular, prêmios em dinheiro, carro etc. faltou o detector de mentira na hora em q as candidatas chamaram são paulo de cidade maravilhosa... foi legal ver as candidatas perambulando pela "maravilhosa cidade" ao som de daft punk. se a tal bichona coreógrafa americana fosse boa mesmo, teria botado as meninas pra fazerem a coreografia campeã do around the world.



e a natália, hein? triste fim de reinado. dando aquela rabeca deliciosa pro klb!!!