25.2.08

ainda vai dar merda...

eu não sei se a glória kalil ainda tem um quadro no fantástico, mas é bom que apareça uma etiqueta qto ao uso de celular q toca mp3. tem uma gente mto sem noção que anda de van ou de buzão com a porra do aparelho tocando qq música ali do teu lado. foda-se se vc não quer ouvir. outro dia, numa van, uma piranha do meu lado começou a ouvir algo do tipo avril lavigne. as putinhas do meu outro lado curtiram. depois, mandou jump, do van halen. daí pruma balada em espanhol. as músicas começaram a se repetir, menos a do van halen.

"pô, esse seu celular cabe pouca música. e música ruim (claro q não me referia a jump)", deu vontade de comentar.

hj, sentei na parte traseira do ônibus e tive q aturar um neguinho ouvindo funk. tão ruim q não deu nem pra indentificar se era proibidão. deu pra perceber o incômodo da galera. e q o maluco tava se achando o fodão. tentei encarar o sujeito, com cara de ironia, mas ele não me olhava. cheguei a pensar q aquela seria a trilha sonora de um iminente assalto. qdo chegou perto de uma blitz, a música parou, o maluco levantou e desceu. acho q tá na ora deu comprar um brinquedinho desses e botar pra tocar numa situação dessas só pra ver q porra vai dar. isso, é claro, se o ambiente permitir. não tô afim de virar notícia de jornal do tipo "homem é morto após briga de celulares".