16.8.05

A mídia brasileira - a única exceção que vi foi o caquético e inacreditável Ney Gonçalves Dias no igualmente caquético e inacreditável Repórter Cidadão - em momento algum levantou a hipótese do mané (Jean Charles de Menezes) ser o único culpado pelos sete caroços que levou no meio da testa.

O jornal inglês "The Independent" publicou recentemente uma matéria sobre executivos da Wolkswagen que contratam prostiutas brasileiras para fazer o seu carnaval particular e colocaram uma foto de nossa pobre Luma (de Oliveira) para ilustrar a matéria.Meu Deus! Logo a Luma! Eu jamais poderia ligar Luma à prostituição. Seria como se um jornal brasileiro fizesse uma reportagem sobre manés e colocasse uma foto do Príncipe Charles. Nada mais descabido, com certeza.

o que realmente me impressionou é que testemunhas dizem que ele
(o gay que caiu de uma montanha russa numa festa num parque de divesões) ficou em pé enquanto a montanha russa rodopiava trilho afora. Aí sim, vi a ironia de tudo. Como alguém que aprecia tanto o ato de sentar pode ter se estropiado justamente quando resolveu ficar de pé?

Lhes apresento, Alex Catto, o Bussunda. Figura das mais grotescas e geniais dos tempos da PUC. Co-autor do melhor jornalzinho que os pilotis da referida instituição católica já viram, o Tio Maneco. Autor de colunas sensacionais como Conexão Paulo Francis e baluarte na luta contra os casinhas da Cambralha - os hipongas de boutique da referida instituição católica.

Todos já para o cabeça de camarão