29.7.05

Avisei prum colega meu, fã das minhas discotecagens, que vou tocar no Cine Ideal, no próximo dia 6 (detalhes aí do lado). Ele logo retrucou.

"Ah, é lá que rola festa gay, né? Acho que não vou"
"É verdade", respondi. "Mas nesse dia os gays de verdade vão pra festa Bitch, no Terra Encantada. Já você, que é enrustido, vai lá no Ideal"

Enfim, não importa se você é gay enrustido, assumido, hetero, bi ou pansexual. Se quiser curtir uma festa num puta espaço com o melhor da música brasileira é só pintar lá no Ideal. E pra você, leitor do meu blog, gay enrustido, assumido, hetero, bi ou pansexual, aí vai um descontinho. É só mandar até o dia 5 um e-mail pra mim com o seu nome e de quem você quiser levar para pagar só 10 reais.

Abaixo, mais ou menos o que eu pretendo tocar:

pedro luís e a parede - cássia eller - seu jorge - los hermanos - o rappa - acabou la tequila - wander wildner - ultraman - jupter aple - funk como le gusta - monobloco - thayde - marcelo d2 - sandra sá - noriel vilela - tim maia - jorge ben - mutantes - secos e molhados - wilson simonal - raul seixas - rita lee - celly campelo - zé ramalho - fernanda abreu - chico buarque - caetano - gil - roberto carlos - the fevers - roupa nova - vanessa da mata - fernanda porto - chico science - mundo livre sa - mombojó - raimundos - little quail - ney matogrosso - almir guineto - beth carvalho - zeca pagodinho - martinho da vila - bezerra da silva - paulinho da viola - clara nunes - marisa monte - titãs - barão vermelho - kid abelha - paralamas - ultraje - lobão - camisa de vênus - claudinho e buchecha - pirlimpimpim - casseta & planeta - chatuba de mesquita