23.4.05

EXPLICANDO (OU PLAGIANDO) O POST ANTERIOR

Comentários resgatados

O Kibeloco copiou o teu BB Papal... - Ombudsman

Kibeloco plagiando? Que isso, o cara não é dessas coisas! - EU

O Ombudsman se referiu a esta tosca montagem.



Após ter a idéia, tive o cuidado de checar se algum gênio dos sites de montagem, inclusive o referido, já tinha feito essa. Como não, mandei ver. E não é que duas semanas depois me aparece isso aqui?

Vamos a mais uma rodada de comentários

Vela deixa des ser baba-ovo do Manson. Isso tudo eh inveja do Kibe? Ou vai dizer que engracado eh dizer que O PAPA EH POP-UP, BASTA, BESTA, BOSTA E SANDALIA DI-JEAN. - Alexandre Luna

Olha quem fala! - Camillacom.br

porra vela, vacilo mesmo vc falar isso do SR ORIGINALIDADE, até o jô soares curte o cara. huAhuAHaHUaHUaHUAHUA... sem o kibe a gente não poderia rir. já viu a legiao de fãs toscos que ele cria? - Ivan

Mais um frustrado. - Alexandre Luna

e não é que o sujeito copiou a idéia mesmo???? É Alexandre,eu também gostava do Kibe, mas uma hora vc também vai acordar desse pesadelo...ser criativo e engraçado copiando descaradamente dos outros até eu que sou mais bobinha faço.E sem essa historinha de fristrado,vai ser pela saco assim lá no kibe, - Carol

frUstrado - Carol

Carol, o Kibe postou antes de todo mundo. Pra variar. - Alexandre Luna

você tem certeza disso, alexandre? como eu disse no meu blog, nove entre dez blogueiros fizeram essa piada, e muitos bem antes do seu ídolo. - Ivan

Gente fazendo a mesma piada ao mesmo tempo é normal. As idéias estão no ar e nem sempre é só um que pesca, como o lance do Barrichello com o papa alemão. Dá uma certa vergonha ver que um monte de gente fez a mesma piada. Porém, mais vergonha é copiar. Poderia achar mera coincidência nesse caso do Big Brother Papal se o tal site não fosse reincidente. Melhor não ter graça do que usar a dos outros.