1.2.05

Ontem, pela primeira vez o Teste de Fidelidade do João Kléber não deu em traição. Além do cara não ter caído na conversa da atriz-piranha, ainda ficou puto com a namorada. O careca chegou a ameaçar terminar com o relacionamento de três anos, mas no final disse que amava a mulher e tudo terminou em beijos. Comovente!

Não sei se esse teste foi armado para tentar dar alguma credibilidade ao quadro, se é que existe alguma intenção para isso. Motivos não faltam para perceber a armação: ambiente super iluminado, câmera "escondida" que acompanha a putaria, traidor e traída que aceitam ir ao programa pagar mico (e que, apesar do suposto constrangimento da situação, não esquecem de aproximar o microfone da boca para falar).

Para mim o que torna tudo aquilo uma mentira deslavada é o fato do cara não arrancar a calcinha da atriz-piranha e nem ele ficar peladão e partir para a fodelança. Outro dia, um maluco ficou horas se esfregando de calça na fulana e beijando seus peitos ... de sutiã!

Ainda sim, o Teste de Fidelidade é a melhor opção da TV aberta para a molecada punheteira. Bem melhor que aquelas gringas tirando a roupa lentamente no Multishow, de dar sono.

E depois do carnaval, vem o novo Teste. E viva a Rede TV, a rede que mais cresce no país!