1.3.04

COMENTARIOS RESGATADOS - la no blog da festa Brazooka

O DJ Janot anunciava a minha hora tematica trash como tao esperada, na sexta-feira de carnaval. Eis que surge uma voz:

Tao esperada por quem?
Nao por mim q detesto o DJ Wella.
Ue Janot, e o 'bailinho' de carnaval q sempre rola?
Especial brega e 1h de musica estrangeira? Nao gostei.
E eu q queria comemorar meu aniversario l?....


Roberta Carvalho

Pois e. E eu achava que so causava odio entre framenguistas - que acham que ganharam alguma coisa so porque venceram uma tacinha guanabara - e fas de senhor dos aneis - ganhador merecido de 11 oscaralhos.

Disse-me ela que dois de seus amigos nao foram na Brazooka em repudio ao meu som. Que coisa! Vejo que agora, como DJ Wella, comeco a formar um novo fa-clube.

O pior e que acabei conhecendo a moca e o amado, aos quais, inclusive, eu e minha senhorita demos carona.

Nem todo mundo que esta preparado para coisas de fino gosto como Its automatic e Stive B. Uma pena.

CADê A PORRA DO ACENTO?