12.2.07

o dia em que a pm me flagrou com merda

ia de carona pro trabalho. apesar do tempo nublado, estava de óculos escuros, já que havia virado a noite - trabalhando, diga-se de passagem. pouco depois da rocinha, em frente ao fashion mall, meu colega percebeu um carro da pm atrás da gente. nos mandaram encostar. eu e meu colega fomos gentilmente convidados a sair do carro. o pm perguntou onde eu morava. disse também onde trabalho. o pm revistou minha mochila. fiquei atento nas mãos dele para ver se ele não ia plantar uma bituca de maconha. ele pegou um pequeno pacote mal embrulhado com plástico. senti o faro dele aguçado, do tipo, "achei o que queria!".

- esse é o único tipo de droga q vc vai encontrar aí - avisei.

ele desembrulhou com avidez e se deparou com uma réplica de cocô, que eu havia comprado para dar de presente pros editores da revista m...

o pm riu. fomos liberados. fui embora com a boa sensação de que no rio de janeiro eu posso transportar merda sem medo, com toda a segurança e liberdade. viva a pm.