22.12.06



olá. se vc entrou aqui depois de ler a revista m..., é um prazer recebê-lo neste humilde espaço. meu nome é leonardo, muitos me conhecem como vela, apelido que carrego graças a minha anatomia - branco, magro e alto - tipo o gianechini. estou um tanto orgulhoso em dividir espaço com gente de gabarito, como antonio prata, nani, dahmer (malvados), paulo caruso, fernando de castro, marcelo rubens paiva. me sinto como o zé carlos, aquele lateral-direito da copa de 98 que imitava galo - o desconhecido no meio das estrelas.

pra vc q ainda não conhece a m... , e enquanto o conteúdo da revista não entra no site, posso adiantar que neste número inaugural eu sou o homem span. testei durante alguns dias feromônio da sedução.

fique atento nas ruas cariocas. esse fim de semana deve rolar mais distribuição da dita cuja - tijuca, ipanema, botafogo, lapa, não se sabe onde. em ipanema deu merda quando botaram um papai noel sentado na privada. a guarda municipal acabou com a descaracterização da imagem do pobre bom velhinho.